Publicado em

↑ Editores:Stephen O. Murray, Will Roscoe

↑ Editores:Stephen O. Murray, Will Roscoe 1

A homossexualidade (do grego antigo ὁμός, ‘o mesmo’, e o latim, sempre que, ‘sexo’ é uma atração romântica, atração sexual ou comportamento sexuais entre membros do mesmo sexo ou gênero. Como indicação sexual, a homossexualidade é “um modelo duradouro de atração emocional, romântica e/ou sexual por pessoas do mesmo sexo. Juntamente com a bissexualidade e a heterossexualidade, a homossexualidade é uma das 3 principais categorias de indicação sexual no sequente heterossexual-homossexual.

Não há consenso entre os cientistas sobre por que uma pessoa desenvolve uma indicação sexual específica. Muitos cientistas pensam que a natureza e a educação – uma combinação de influências genéticas, hormonais e ambientais – participam causar a indicação sexual.

  • Dois Escala de prêmios
  • 1 Biografia 1.Um Infância (1951-1963)
  • Os caminhos do perdão (1964)
  • Salvarei o meu marido (1965)
  • Altura da seta: 112,70 m
  • 7 Máfia Armênia
  • Indicação: Melhor Filme, Drama

Os termos mais comuns para as pessoas homossexuais são lésbica pras mulheres e gay para homens, todavia gay assim como é usado pra se declarar em geral, homens e mulheres. Foi visto e documentado, o comportamento homossexual em muitas espécies animais não-humanas.

Muitas pessoas gays e lésbicas estão comprometidos em relações do mesmo sexo, porém só há pouco tempo as formas de censo e as condições políticas permitiram a visibilidade e a enumeração. Essas relações são equivalentes aos relacionamentos heterossexuais em estilos psicológicos interessantes.

As relações e os atos homossexuais foram ilustres, como essa de condenados, em toda a história registrada, dependendo da maneira que tomaram e a cultura em que se produziram. Atualmente, o anglicismo gay se cita a um cidadão homossexual masculino; veio para substituir termos castelhanos inaceitável ou ofensivos (vg.

Muitos dos conceitos relacionados com a orientação sexual (heterossexualidade, homossexualidade, bissexualidade, transexualidade, etc) confundem-se algumas vezes entre si, principalmente por inexistência de fato. A homossexualidade feminina é chamado também de direitos ou lesbianidad (peculiaridade de lésbica). Os adjetivos correspondentes são lésbico(s) e lésbica(s). Este termo vem da ilha de Lesbos, pela Grécia, e da poetisa Safo, a quem seus poemas apaixonados, dedicados às suas colegas, e a existência rodeada de algumas mulheres, o que lhe valeu a reputação de homossexual.