Publicado em

A Infanta Elena E A Rainha Letizia, Dois Estilos Opostos Em Um Mesmo Ato

A Infanta Elena E A Rainha Letizia, Dois Estilos Opostos Em Um Mesmo Ato 1

Os reis receberam no Palácio do Pardo ao Time Olímpico e Paralímpico Português, depois de sua polêmica ausência nas Olimpíadas do Brasil. Fazia tempo que não víamos a Leti e a sua cunhada juntas em um ato e, ontem, os dois foram o exemplo de que, em pergunta de estilo é totalmente diferente.

A irmã do rei escolheu um look casual, em que o vermelho era o personagem, combinou americana e colar com calça azul marinho, bolsa Chanel e um top branco. Suas sandálias e tua maneira relaxada puseram o toque fim ao seu outfit. Letizia que está em pleno apogeu de recuperação de peças de roupa que vestiu outros septiembres lançou mão de um lindo vestido de Varela, em seda strech, com manga francesa e flores de guipure. O filme há três anos, ao longo da visita dos reis da Holanda e portanto o decorou com um cinto com motivos gregos. É um padrão atemporal e me parece que eu sinto. Parece que o ‘que você’ de nossa rainha não passa o tempo.

A consorte bem como parecia bastante alerta e um tanto tensa, porém o encontro com os atletas foi de mais natural e espontâneo. Alguns não quiseram deixar passar a ocasião e fizeram selfies com nossas majestades e tuas medalhas.

Bar Refaeli procurando o brinco ‘BLove’ de Ouibyou em uma campanha publicitária. “Oui Petit nasce como resposta a uma necessidade pessoal de poder ter jóias fácil, muito usáveis e combináveis, feitas com utensílios de particularidade e que não tivessem um valor excessivo”.

Desse jeito nos resume a sua origem Victoria Montero, designer e fundadora da empresa. “Pra criá-las nos inspiramos em jóias antigas, revistas, viagens… a qualquer momento cotidiano é suscetível de ser incluído em nossa lista de desenhos pra, mais tarde, ver a sua viabilidade no pc”, acrescenta. Depois só necessita torná-los realidade em sua oficina de Córdoba, berço da jóia pátria. Lá nascem assim como os seus anéis, o vasto hit de tuas coleções. “Temos midi, adaptáveis ou de diferentes tamanhos. Têm infinitas combinações, e isso torna as peças mais procuradas pelos nossos consumidores desde o começo. Bem como o pingente Do what you love ou o earcuff Mini Stone se tornaram sucesso de vendas por esse último ano”, explica a criadora.

  • 2 Tom neutro
  • 2 Escalão por títulos conquistados
  • dois Laranja vexilológico
  • 4 Zwarte Piet (Pete Preto)
  • Directors Guild of America: Indicado a mais recomendada diretor (Stephen ao ver de novo)
  • para além do vale há uma cachoeira
  • Clarins ❤
  • três Tempos modernos (1918-presente)

Os anéis são o ‘best-seller’ de Oui Petit. As escravas e os selos de toda a existência são reinterpretados por mário rosas Casulas pra Correr Madrid. Desde há 3 anos, a assinatura reinventa as peças mais clássicas do guarda-jóias sob a influência do surrealismo, o retrofuturismo e o art-déco. O resultado é um excelente sortido de anéis, pulseiras, colares e brincos feitos à mão na oficina que a marca tem em Madrid. Artesãos e fornecedores locais, criam jóias e oferecem a alternativa de encomendar peças feitas ante quantidade pra ocasiões especiais. Polimento de bronze, prata e algumas concessões pras pedras naturais a preços mais que competitivos. A assinatura Corre Madrid fabrica todas as suas criações de jóias numa oficina localizada na capital.

a partir de uma oficina de Bilbau chega Pedrusco, assinatura de jóias artesanais que, além da resina e madeira, trabalha assim como a cerâmica vitrificada. Como explica o seu criador Irene Trincado, “o projeto pretende recuperar a atividade artesanal do ceramista aplicada ao domínio da jóia apostando num design contemporâneo”.