Publicado em

A Junta De Andaluzia, Começa O Desbloqueio Das Ajudas Da Agência IDEIA

A Junta De Andaluzia, Começa O Desbloqueio Das Ajudas Da Agência IDEIA 1

Outros requisitos que são avaliados são de que sejam projectos de economia social ou de grupos prioritários (menores de 35 anos, mulheres, desempregados com mais de quarenta e cinco anos, que tenham mais de 2 anos sem trabalhar). I empresarial pela Andaluzia, dá como extenso novidade a concorrência competitiva. Assim, na primeira vez, serão avaliados os projetos, é construído um ranking e se fará uma linha de corte no momento em que se esgote o orçamento. Puntuarán mais que sejam fruto da colaboração entre corporações ou consórcios de inovação.

Cristina Cifuentes responde Aguado com o seu apreço pelo acordo. Turno para José Manuel López, porta-voz Podemos, com 30 minutos por diante. Artigo: “A única ocorrência em que estaria plenamente satisfeita é que todos os moradores tivessem trabalho; este é o objetivo”.

  • 6 Evolução das guerrilhas, de 1966 a 1974
  • um de setembro: centenário do Clube Sportivo Dock Sud (pela Argentina)
  • Linha seis (cor vermelha) em direcção Ao Rosário-Martin Carreira[16]
  • 1947: Jonathan Pryce, ator e cantor britânico
  • Eleitores: 337.121 (64,99%)

Mais uma vez, agradece “a vontade de diálogo” no Local, alegação fundamental pra alcançar o acordo. “Tenho certeza de que irão fazer uma oposição leal e constricutiva, bem como dura, como precisa ser”. Apenas 5 minutos de Ignacio Aguado pra assegurar que “não somos os parceiros do PP”.Outra vez, turno para Cristina Cifuentes. Novo turno para Ignacio Aguado, que reconhece que outras coisas foram bem feito”, porém lamenta que Madrid não seja “o instrumento social de Portugal”. A respeito da afinidade com a Câmera, diz: “Também temos pontos de convergência com o PSOE e Podemos.

Essa é a nova fase pela política. Há que ser consicientes de que esse estímulo precisamos demonstrar com dados e não com expressões”. Cristina Cifuentes termina a tua contraréplica, com um tempo estimado de pouco mais de trinta minutos”nem você Nem seu grupo precisa duvidar que eu irei fazer o acordo. Não apenas porque lhe dei minha frase, entretanto já que melhoria o governo e a característica de existência dos moradores.

Aspiro que este clima de diálogo se torne alguma coisa mais, que possamos seguir em frente e com decisões conjuntas para aprimorar a vida dos moradores, que é o objetivo pro que nos resolveram. Cifuentes, em torno da Saúde: “Vamos fazer um interesse para apagar as listas de espera e aumentar o horário de funcionamento da sala de operação”. “Quando falamos de Saúde e Educação, não me refiro somente a despesa; tem feito um empenho muito extenso, maior do que cada governo tem feito nesta Comunidade.

foram abertas 12 hospitais, 489 escolas públicas. Isso é investimento”. “Tem havido vontade e permanecerá havendo, na quantidade do possível”. Em ligação à folha de rota em matéria económica, Cifuentes destaca os números de desemprego de Madrid, por debaixo de outras Comunidades e que sim, há uma estratégia marcada, em resposta à consideração de tua excelência o.

“Volto a reiterar que o meu compromisso é de tolerância zero com a corrupção”, diz Cifuentes. “Me sinto confortável com o acordo com o Local, porque por volta de 60% dos setenta e seis pontos neste instante estavam em nosso programa eleitoral. Esse trato de não anunciar novos hospitais; separação de deputados imputados. É bem mais o que nos une que aquilo que nos separa”. Como uma discrepância Cifuentes sinaliza que “a Mesa da Câmara sim, é um órgão político e não só técnico”.

A tosse interrompe a réplica de Cristina Cifuentes, que sofria de uma gripe. “Não estamos nesse lugar pra avaliar os erros de outros governos. Os madrilenos nos deram um voto de futuro. Nos pedem para que aumentemos e façamos as coisas o excelente que soubermos e pudermos”.

Artigo: “Os setenta e seis pontos não são condições que aceitou para ser investida, todavia assumo plenamente”. Sobre a avaliação de Aguado por volta de governos anteriores do PP: “Graças a eles Madrid está onde está. Madrid tem as espetaculares saúde de Portugal e é a única comunidade, onde são capazes de escolher o médico e o hospital. Isso conforma a propriedade de nosso sistema”. “Nós temos um sistema educacional muito valorizada, acima da média”.

Turno de réplica pra Cristina Cifuentes, que se destaca e agradece o tom “construtivo” do discurso de Ignacio Aguado. “Estou segura de que sua atitude e a do seu grupo parlamentar vai ser de se aparecer a acordos”. “Eu tenho o intuito de que esses acordos se façam de uma forma muito directa dos orçamentos”.