Escolheu fazer uma versão de “I love it” do Icona Pop, e de imediato tem as rádios competindo pra observar qual das duas músicas tocados. Não, para nada. Minha canção é uma versão, e o cenário original é tão excelente que não a internet de graça transportar nada novamente, apenas a letra que é obra do mestre Nacho Canut.
O filme, todavia, tem êxito melhor. Cara, como não vai funcionar bem. Desde a primeira semana, que teve um milhão e meio de visitas. E isso é mérito de Alejandro Amenábar, que é o diretor do clipe. Nós começamos a tuas ordens e acatamos a sua ideia e proposta estética. Para nós é um presente que é o primeiro grupo ao qual dirija. Mas estas coisas não as fazemos pra ter mais visitas ou pra nos botar mais no rádio. Não, querida. As Nancys não vivemos de música, vivemos de algumas coisas. Ou seja um hobby puro e duro que nos faz passar muito bem. Que é verdade que conforme passam os anos nos faz receber mais dinheiro. Com cada álbum, mais.
Mas o sucesso não reside em ter mais concertos ou não. O sucesso qualitativo foi o que tivemos desde o início, que é pasárnoslo bem os quatro amigos que somos. Fazendo o que queremos, propriamente já que não estamos submetido a nenhuma indústria, porque não é o nosso meio de existência, embora nos dê muitas alegrias. Eu amo isto que ele diz, já que eu achava o contrário. Que tinha evoluído e tiverdes feito mais versões, como a de Carey para Nancy Hits. Vamos acompanhar, querida, que fazemos o mesmo que fazíamos em 2004. Em 2005 prontamente fizemos salva-me de Bibiana Fernández e convidamos você a um novo filme. que diabos de ano, estamos sem demora? Não temos o intuito ou compreender a tocar os instrumentos em razão de não queremos, desejamos só divertir-se, o
E da juventude-vos gosta de, nesta hora, graças ao reality show pra MTV. Trouxeram o opcional ao mainstream. Não há vontade de nossa divisão de oferecer a ver, apostolar ou dogmatizar. Simplesmente viemos em cada instante, fazer o que nos apetecer.
tem Bastante o cotidiano com o nosso trabalho e outros. E acho que o sucesso das Nancys Loiras é que não temos nenhuma vontade, apenas aproveitar, ser feliz e não aguardar nada de nada. E como não tem nada de nada, tudo o que vier vive como um extra, como um autêntico sucesso.
- 2 Dom Regino Burrón
- Exigir tolerância para a neurologia atípica do autismo
- 7 Sobre os Hinos
- quatro Km de chegada Junto à Valverde, Gerrans e Gilbert tentam segurar o polonês
- 15 Referências 15.1 Notas
- onze Migne (1844/1855)
- 2 Escassez de espaços verdes públicos
- três Televisão por cabo
Lembra a filosofia de Andy Warhol, que cita bastante. Querida, Andy Warhol é Deus. Só conheço três deuses, Jesus cristo, Fabio McNamara e Andy Warhol. E estas 3 doutrinas são as que sigo no meu dia. Acho que são as três pessoas com mais talento e genialidade que tenho popular, e vendo-os, observándolos e, no caso de Fábio, conhecendo -.
, E de um ano mais, visto que estou a publicar sua biografia. Estou perseguindo a Fábio, desde o ano de 2000 para fazer a biografia e dizia que não pelo motivo de não era o instante direito. Só tenho frases de estima por deus em possibilitar-me o luxo de ser seu biógrafo oficial, porque genialidades como Fabio há poucas no país. É um modo criativo esplêndido, reuniéndonos duas vezes por semana e volto depois de dizer com ele, perplexo e mais culto.
Já há data prevista de lançamento? Tinha que sair pra dezembro, no entanto eu queria oferecer-me mais tempo, dado que estes meses foram de muito trabalho, com a televisão, os concertos e Fangoria. E um livro de Fabio não é cada coisa, e eu pedi pra minha editora, que no início do ano que vem, lá estará a superjoya do livro.