Publicado em

Campanhas De Maquiagem Com Modelos Homens

Campanhas De Maquiagem Com Modelos Homens 1

�A maquiagem é só pra que o usem as mulheres? NÃO. Se você não acredita, olha estas fotos de homens em campanhas de maquiagem. Nos últimos anos, atividades ou coisas que antes “pertenciam” a um só género de imediato são utilizadas para o outro. Várias corporações têm lançado campanhas de maquiagem com homens como modelos. Por aqui deixamos algumas imagens para olhar como quebrar estereótipos. Milk Makeup é a organização que mais há pouco tempo se juntou a esta tendência. Com tua campanha Blur, the Lines, esta marca pretende eliminar as barreiras de gênero que ainda existem e adicionar-se às outras tendências e modificações geracionais. Pra promovê-lo, Glossier contratou Troye Sivan, cantor abertamente gay, que não teve receio em quebrar estereótipos de género.

o filme e as imagens da campanha mostra que ele é uma das caras recentes da companhia. Em 2018, a moradia de moda colocou no mercado uma linha de maquiagem pra homem sob o nome de Boy Chanel. Realmente, foi até janeiro nesse ano, que esses produtos de boniteza, desenvolvidos exclusivamente pra homens, chegaram aos pontos de venda da marca. A mensagem é clara: a maquiagem também é para eles. Este gigante do make-up lançou uma campanha em 2016, onde pelo menos metade de seus modelos eram homens.

No momento, a publicidade da corporação foi elogiada pelos freguêses. Como dado curioso, Anastasia Beverly Hills foi o patrocinador oficial de RuPaul’s Drag Race. James Charles se tornou o primeiro CoverBoy da prestigiada marca. No momento em que participou da campanha da CoverGirl, tinha somente 17 anos. Charles começou a fazer tutoriais de maquiagem no YouTube, e a partir daí teve um enorme crescimento. Nas fotografias publicitárias posou próximo a Katy Perry.

escassamente Povoado, a maioria de seus habitantes trabalham em fazendas de umidade, onde empregam vaporizadores com o final de adquirir água para seu respectivo consumo e venda. Está perante o controle dos hutts e é um espaço de trânsito pra piratas, caçadores de recompensas e traficantes. O primeiro video estreia de Star Wars descreveu com a direção de Lucas e foi lançado em maio de 1977, nos EUA. Em 1997, por ocasião do vigésimo aniversário do lançamento do Capítulo IV, Lucas coordenou a remasterização do segundo filme da trilogia original com efeitos gerados por pc pro teu relançamento nos cinemas. J. J. Abrams e Rian Johnson.

  • “Falling for the Falls (Part 1)
  • Mensagens: 2.750
  • Montar uma história só a partir da ilustração
  • a Minha nova organização parece incrível, entretanto mantê-la tomar um sério controle

De forma intercalada com as datas de estreia de que esses episódios, foi levado a cabo a realização de outras fitas decorrentes do canon principal, as quais levam o subtítulo de Uma história de Star Wars. Ao término de 2017, a Disney confirmou o desenvolvimento de uma nova trilogia, cuja trama teria de arredar-se da temática Skywalker que serviu de fio condutor dos vídeos anteriores da série. Por outro lado, os capítulos II e III, são filmadas com câmeras digitais de alta descrição CineAlta, da organização Sony.

Para a trilogia de sequelas lançados entre 2015 e de 2019, principalmente, foram utilizados diferentes modelos de câmeras Panavision, que acrescentam os Panaflex Millennium XL2. Em um dos episódios, VII e VIII assim como usaram câmeras Arri Alexa e lentes Hasselblad.

Cabe destacar que essas fitas estavam bem como disponíveis em modelo IMAX durante a tua estreia nos cinemas. George Lucas contratou Benjamin Burtt, Jr. Além disso, a Lucasfilm desenvolveu o modelo de reprodução de som THX para Return of the Jedi. John Williams se encarregou de compor a música da saga. Desde o começo, planejou peças musicais majestosas para Star Wars, com motivos exclusivos pra cada personagem e conceito significativo da trama. O assunto de Star Wars, composto também por Williams, é considerado desde pois como um dos mais populares e famosos na história da música contemporânea.

A coreografia técnica e os sabres de luminosidade pra trilogia original foi criada pelo especialista em esgrima de Hollywood Bob Anderson. Esse foi quem treinou o ator Mark Hamill (Luke Skywalker) e fez todas as cenas de conflito com sabre de claridade de Darth Vader em O Império contra-ataca e Return of the Jedi, vestindo a indumentária do personagem. Em 1971, Universal Studios aprovou a geração de dois longas-metragens, American Graffiti e Star Wars, como fração de um contrato que fez com George Lucas, no entanto a segunda foi ignorada no momento em que se encontrava em tuas primeiras fases de desenvolvimento.