É um mistério da fascinação por casamento e o vontade de se casar em um estado em que poucos vão à missa e nem o padre chega inteiramente virgem ao altar. Mas vem o verão, e, ainda, pra casar-se de branco, apesar de que seja o civil, de segundas e quartas.
Não se entende o que pode mais, se o rito do terno, o lacrimejamento ou o chismoseo a respeito do que parecem ou deslucen no evento, algumas vezes, evento e até já drama, noivos, convidados e transeuntes. Belen Esteban, tua segunda; a de Ainhoa Arteta, a quarta; e a de Maria Pombo, influencer, quer dizer, jovem, que comete casamento pela primeira vez. Manda Belém, sem necessidade de namorado, e mesmo que na capa está bem, nas páginas interiores está melhor com o segundo vestido que com o primeiro. Há, pois, por menos de 4 vestidos, não se casam. Como não se podes competir com o Belen Esteban, que tem sido Carmo Borrego, a filha pouco conhecida, próximo a Terelu, de Maria Teresa Campos.
- Um Primeiras objeções
- O terceiro aborda o certo matrimonial e testamentário
- o Nosso voo motivar
- FLAMENGO 1-1 BARCELONA Da Liga escapa
- 1 Estilo musical e voz
Lógico: banco do curioseo revisteril de casamento baseia-se em fazer-lhe um traje o traje ou vestido de todas -e todos – presentes na cerimônia. Vamos a caminho de um tipo de imprensa rosa amejicanada o TVnotas, que, na via barato, tem um sucesso económico bestial.
E que não relata: mata. Na trilogia nupcial da capa de Ainhoa e tua tetramarido, apuestísimo em seu uniforme de capitão-de-corveta. Mas Daniel Carande revelou na Crônica Rosa de esRadio algo que somente os participantes da comemoração de véspera puderam observar.
As ofertas de libações e os nervos, construindo uma monumental briga entre os prometidos, que juraram mutuamente não se casar no dia seguinte. Mas chegou o dia e a atraente Maria perguntou discretamente: “você veio ele?”. Felizmente ele veio, ou seja, ele veio.
No encerramento não houve um caso de “noivo em fuga”, de Julia Roberts, que, no total, teve que consertar. Raquel Pão comemora que será avó, visto que a tua filha, com apenas vinte anos, agora está grávida. E Toñi Moreno, um ano mais velho que a Bola, anuncia que, apesar de tudo, está grávida de oito meses.
O procurou os 35, conforme foi contado, todavia sem sucesso. Agora, sete anos e imensas tentativas depois, conseguiu. Amigos e vizinhos compartilham, logicamente, esta alegria quase outonal. Pena que já não viva aquele muito popular orador do pós-briga, cujo desdém pelos limites do tempo provocou este cântico: “No Portal de Belém / alegou Frederico Mós. / Quando acabou, as pastoras /prontamente eram todas avós”.