Publicado em

Debate De Investidura, Em Directo

Debate De Investidura, Em Directo 1

Muito fácil, eu estou aqui pra terminar com a corrupção” 13:Vinte Fechará o turno das réplicas Marta Rovira (Junts pel Sim) 13:Dezenove “A pressa a todos nós, no entanto que não nos emplace de modo unilateral. Senhor, Porém, a visualizar se nos entendemos. Senhor Mais, volte ao caminho da democracia, o seny e o diálogo.

Se todos mantemos a tua localização, sem se revirar, é evidente que não haverá acordo. Muitos de vocês, parece que assusta que a COPA possa votar a favor”, ressalta Mais 12:30 Artur Mas: “Lembrem-se de uma coisa, não se trata de rejeitar legalidades, no entanto de substituir a espanhola, a catalã. Sempre me manifestei com respeito. Eu sempre disse que eu merecia o mesmo respeito uma pessoa que votaba que sim, e uma pessoa que votaba que não. Nada mais uma vez no horizonte. O Governo tem à tua persistência um postagem da Constituição que no momento em que você reclama, suspende automaticamente de modo provisória, cada moção.

  • Um “Perón torna”
  • um Os conflitos do século XXI
  • 3 Da horta
  • 3 Conteúdo 3.Um Denominação das línguas próprias
  • Entrevista ao poeta Miguel Ángel Petrecca
  • 6 Campeonato Mundial de Motocross da Fim

É o candidato de todos os deputados de Junts pel Sim. A liberdade é a única saída praticável. Qual é o projeto que oferece o Estado português pra Catalunha? Que não nos venha ninguém com considerações de incumplimento da legalidade, no momento em que quem o faz é o respectivo Estado.

Os 72 deputados desobedeceroms juntos e tiramos a mecha frente juntos” 11:50 “Senhor, Porém, tem todo o nosso tempo. Ao longo da campanha, o utilizador é informado de que não queríamos ser muleta ou dobradiça de ninguém e alguns ainda somos vistos portanto. Queremos ser o cais, para esticar, sim, no entanto a favor do procedimento” 11:Quarenta e quatro “Apontar culpabilidades e construir ruído não auxílio, nos enfraquece. As coisas não se fazem assim sendo”, critica Antonio Banhos 11:43 casas de Banho: “O objetivo é comum e é imprescindível. Temos a tocar e não deixá-lo atravessar.

A resposta para todos os defeitos da Catalunha não é a autonomia. Isso é um projeto de povo no ano de 2015 com uma UE que trabalha em conjunto contra a crise econômica? Isso quer dizer que a partir de agora, não será caso pro quadro jurídico português, nem europeu, nem sequer o código penal nem o código civil, nem sequer com as orientações europeias? Há que visualizar o que está liando você para ser presidente” 10:51 Arrimadas: “Senhor, Porém, você não tem projeto.

O único que é apto de oferecer é deixar os catalães fora da lei e das corporações europeias? Não tente nos burlar, senhor Mais. O Acatarán a decisão do TC? Não desaprovechemos a oportunidade. Junts pel Sim eu acredito, pra um estágio excepcional que incertamente se repetirá.