Disse que falou com o Pedro Sánchez, que teve um tom de “carinhoso”, compartilhando que “ali o que eu tinha para o que fosse primordial e pra tentar impedir que a extrema-direita entrasse nas instituições em Andaluzia”. “Que falávamos o que for indispensável pra acudir; a verdade, que super bem”, falou Díaz sobre isso tua discussão com Sánchez. Ademais, a presidente em funções quis deixar claro que “se regenera aquilo que está degenerada” e que ela está à frente de um partido decente, honesto, trabalhador e que deixa a pele pelos andaluzes”.
Susana Díaz citou que bem como obteve o amor de vários companheiros do partido no resto de Espanha, como Ximo Puig, Javier Lambán, Javier Fernández ou de José Manuel Franco. Questionada a respeito de se se trata de um grupo de “aliados contra Ferraz”, quis deixar claro que “nada”, já que ela está exclusivamente centrada pela Andaluzia e não quer saber de “histórias do jogo”. Disse que se o Governo andaluz ficasse enfim nas mãos da direita seria uma “má notícia, já que seria apoiado pela extrema-direita”.
Declarações de julgamento ou demonizar “tu És um mentiroso!”. Quer seja a ausência de crítica, crítica ou excessiva (os especialistas dizem que 80-90% de bajulação e 10-20% de crítica construtiva é o mais saudável. Pai ausente (dificilmente disponível pros seus filhos, devido à sobrecarga de trabalho, abuso de álcool / drogas, o jogo, ou algumas dependências).
Projetos, atividades e probabilidades perdidas que afetam as moças “Vamos fazê-lo mais tarde”. Dar a uma criancinha o que por direito pertence ao outro. Os preconceitos de gênero (é um gênero de moças com justiça, e o outro injustamente). Debate e apresentação da sexualidade: seja com muito, em breve, muito pouco, ou muito tarde. Disciplina defeituosa (isto é, a punição por “surpresa”), baseada mais em emoções ou em políticas arbitrárias de família que, em regras determinadas. Ter um estado emocional imprevisível devido ao abuso de substâncias, transtorno de personalidade, ou estresse.
- 150 O Gene Argentino
- 1 Estações com três ou mais hiperlinks
- Lodge, Henry Cabot. George Washington, dois vols. (1889)
- um Vigilância das emissões
- três Corridas 3.Um Grau 3.1.1 Direito
Bodes expiatórios e triangulações (conscientemente ou inconscientemente culpar uma garota por delitos de outro). Um irmão mais velho recebe seja excessiva ou nenhuma autoridade sobre isto seus irmãos menores com relação à diferença de idade e o grau de maturidade.
O “entende-tudo” (não tem indispensabilidade de saber a versão da história do bebê no momento em que acusa, ou a inevitabilidade de ouvir as avaliações da garota, sobre isto as dúvidas que, em enorme capacidade, o afectam). Retenção frequente do consentimento (“bênção”) do pai para com o filho, que desejas tomar parcela em atividades comuns, legítimos e adequados pra idade.
Natureza frente à parentalidade (pais, diversas vezes, não biológicos, culpam de problemas comuns à herança da menina, enquanto que a guarda problema pode ser a razão real). De emprego (pais destrutivamente narcisistas que governam, utilizando o temor e o afeto condicional). De abusar (os pais que utilizam a crueldade física ou emocional, ou abusam sexualmente de seus filhos).
Perfeccionista (a ser estabelecido em ordem, o prestígio, o poder e/ou as aparências perfeitas, evitando ao mesmo tempo que os seus filhos caído em nada). Dogmático ou de culto (disciplina inflexível e duro, com crianças impedidos de, dentro do razoável, discordar, interrogar a autoridade, ou fazer seu próprio sistema de valores).