Publicado em

Hide N’ Go Seek!

Hide N' Go Seek! 1

Audio-Animatronics é a marca registrada de uma forma de robótica desenvolvida por Walt Disney Imagineering pra shows e atrações em parques temáticos da Disney e, logo depois, ampliados e utilizados por novas empresas. Os robôs se movem e fazem som, normalmente em canções.

Os Audio-Animatronics tem movimentos programados sobre a apoio de uma obra musical ou efeitos sonoros. São diferentes dos robôs-droids no significado de que estes se movem, por processamento de estímulos externos e respondem a eles. Animatronics ficou um nome genérico para os robôs parelhos construídos por novas corporações que não são da Disney. Audio-Animatronics foi uma construção de Lee Adams, um funcionário de Walt Disney, que trabalhou como eletricista no estúdio em Burbank e foi um dos coordenadores originais da Disney.

O primeiro Audio-Animatronic de Disney foi o lula gigante no video 20.000 léguas ante o mar, que foi elaborado por Adams, fundamentado em um livro do mesmo título de Júlio Verne. Havia bombas ligadas aos tentáculos. No momento em que uma bomba foi ativada, o ar enchia os tentáculos, o que lhes fazia subir e girar em espiral.

Os movimentos de atração de pássaros, flores e Tiki ídolos foram desencadeadas pelo som, isso explica que o prefixo “áudio” se inclua o nome desses robôs. Os movimentos tinham uma neutro “posição natural de descanso”, na qual a ponta / parte voltaria a apadrinhar quando não há pulso elétrico.

Toda a animação é baseada no ON/OFF, conectado e desligado. Outros exemplos foram o Lincoln Exposição, exibido no Estado de Illinois, no Pavilhão da Feira mundial de Nova Iorque de 1964. Bem como na feira estiveram a outros 3 pavilhões com Audio-Animatronics.

  • você Agora é um especialista maquillándote
  • Postagens com o padrão da estrela: 296
  • Guia Turístico
  • Torne a utilizar sombra amarela no canto interior do olho
  • onze Wonder Woman 77
  • 2014: Uma nova existência

Eram Pepsi-UNICEF , Geral Electric’s Carrossel do Progresso, e Ford’s Magic Skyway. Seus músculos (pneus) não eram suficientemente potentes pra mover instrumentos de maior tamanho, como um braço artificial humano, por isso que a hidráulica é utilizada para as grandes números.

O movimento que possuem os Audio-Animatronics, como se disse previamente, baseia-se em um sistema “ON/OF”, isso ou seja que primeiro se move uma porção e depois outra, não são possíveis os movimentos simultâneos. Para que pareça mais real, é utilizado um sistema analógico.

O sistema digital foi utilizado com os menores pneus em movimento nas pontas (pálpebras, picos, nos dedos), e o sistema analógico é usado pra amplo hidráulica à alimentação humana ou animal (braços, cabeças) movendo as pontas. Pra permitir um alto grau de liberdade, se parecem com as garrafas em miniatura, típico pneu ou cilindros hidráulicos, todavia criar a divisão de trás da garrafa em uma articulação de esfera e haste do parafuso. Esta articulação de rótula permissões dos cilindros a flutuar livremente no interior do quadro, como no momento em que a boneca quebrada e conjunta flexiona.

A tecnologia Disney não é infalível. O óleo é derramado de vez em quando, por gotejamento ou vazamento. Às vezes, é preciso fazer contato para reparar trabalho, ou jogar fora algumas partes graças a vazamentos de fluidos dentro. O Tiki Room continua a ser um pneu teatral conjunto, principalmente devido às fugas se cita – a Disney não quer que os fluidos hidráulicos de gotejamento para miúdo sobre o público durante um espetáculo.