Curso de Automaquillaje 3.Cinco 2 avaliações – As salas de aula do curso começaram a todo o momento com atrasos de 20 minutos (muita conversa antes) . E terminando a todo o momento um hora antes a respeito do programado. E 30 minutos de descanso! Não havia um planejamento, o curso foi muito desorganizado, cada sala de aula parecia improvisada.
O curso poderá ser concluído em muito menos tempo, parecia uma duração longa feita para pedir mais dinheiro. A atenção ao aluno a todo o momento muito fatal. O corpo humano docente, não tinha controle sobre o assunto as salas de aula, muita conversa, ausência de seriedade e profissionalismo. O curso é muito caro e não compensa fazê-lo, nenhuma documentação foi oferecida e nem sequer aula de prática.
Quem sai nesse curso e quer trabalhar como maquiador tem de fazer outro curso mais profissional em outra instituição, eu me sinto como uma que tenha perdido tempo e dinheiro pra nada, o meu sonho de trabalhar como maquiador esta cumprido.
- 146 O Recreio, Santiago, quinze de dezembro de 1891. [ Links ]
- Pele quente, seca e avermelhada
- 11 Erros de ortografia
- Redução do traço de lesões e acidentes
- Registado em: Dezoito abr 2013
Não recommendo esta escola pra nada e pra ninguém! Queria indicar a todos esse curso de automaquillje; Desde que terminei posso pegar bem mais partido. Eu Me sinto bem mais maravilhosa e atracriva. E o excelente de tudo é que EU MAQUILLO EU MESMA!
Nunca pensei que fosse qualificado, porém o que eu sou e faço instalações. Eu amei tanto que eu decidi que irei continuar formándome nesse campo. Irei me matricular no mestrado de maquiagem e caracterização desta instituição. Torço que a minha experiência vos sirva de ayudal..
É a música estridente destinada para apresentações ao ar livre, interpretada em instrumentos de percussão, como os tambores, chamados janggu e punk, e os gongos ching e kkwaenggwari. Originou-Se em fácil ritmos de serviço para atender as tarefas levadas a cabo pelos trabalhadores do campo.
A música do Sul da Ásia coloca um ênfase especial em os tambores, cuja execução está livre de funcionar, principalmente, como um ritmo que leva o tempo, ao contrário de algumas partes do universo. A música carnática do sul da Índia adiciona uma tradição de música instrumental de templo, no estado de Kerala, chamada kṣētram vādyam.
Adiciona 3 gêneros principais, todos focados no ritmo usando percussão de som indeterminado. Thayambaka em característico, é um gênero virtuoso apenas pra percussão de som indeterminado: um tambor cilíndrico solo de duas cabeças llamadochenda, tocado com um par de bastões, e acompanhado por outro chenda e elathalam (par de pratos). Os outros 2 gêneros, panchavadyam e pandi melam inserem instrumentos de sopro ao monte, contudo somente como acompanhamento pros tambores e pratos principais. Uma peça de panchavadyam típica dura em torno de uma hora, no tempo em que que uma apresentação de pandi melam quem sabe dure cerca de 4 horas. O foco nestas bandas estava pela percussão.