Publicado em

O Um De Maio De 2019

O Um De Maio De 2019 1

Joshua Tillman (nascido em 3 de maio de 1981) é um cantor e compositor americano de música folk, que trabalha como cantor, baterista, guitarrista e compositor. Atualmente é famoso perante o nome de Father John Misty. Tillman, que desde 2004 grava músicas solo com regularidade, foi filiado dos grupos de rock independente Saxon Shore e Fleet Foxes. Também participou de muitas turnês com artistas da costa do Noroeste do Pacífico, como Damien Jurado, Jesse Sykes e David Monteiro. Joshua Tillman cresceu no seio de uma família cristã.

Antes de localizar sua vocação como cantor, compositor e queria ser pastor de uma igreja. Na realidade, eu era um fedelho sem ambições, não fazia nada, nunca me esforcei em meus estudos e meus pais só lhes interessava o meu estado espiritual.

  • O Pente
  • Com o ir dos anos, tem complexidade em erguer-se para encaminhar-se treinar
  • três A dupla Gardel-Razzano
  • Capri (Itália): 184 euros
  • Em 2008, estreia a versão flamengo de Maria Antonia, A Morris
  • A convenção é clara em relação aos posts de taxa. Não deixe nada aberto
  • 1960 – Look For A Star

Quando era mais jovem, minhas únicas realidades eram o céu, o inferno, os anjos e todas essas coisas estúpidas que não servem de nada para tornar-se um ser humano elaborado. Aos doze anos, depois de assimilar a tocar bateria, Tillman decidiu começar com a guitarra.

Depois de aprender durante um tempo em Nyack College de Nova York, uma escola evangélica, Tillman mudou-se para Seattle. Lá encontrou emprego numa padaria, um serviço que lhe permitia gravar as noites antes de começar o seu turno para as 4.Trinta da madrugada.

Finalmente, conseguiu que uma de suas maquetes chegasse às mãos do cantor e compositor de Seattle Damien Jurado. Um ano mais tarde, Tillman começou a fazer-lhe deixou. Nas acções, Tillman distribuiu cópias do disco com as canções que mais tarde constituiriam o teu primeiro álbum ” I Will Return. Ao longo da turnê, assim como fez amizade com Eric Fisher, que produziu outro de seus discos: Long May You Run. Mais tarde, a banda Keep Recordings lançou dois álbuns. Posteriormente, Tillman e Júri assinaram um contrato pra fazer uma turnê pelos EUA com Richard Buckner.

Em 2006, a gravadora independente Fargo Records lançou o primeiro álbum solo de Tillman chamado Minor Works, distribuído profissionalmente, e reeditou I Will Return e Long May You Run como um disco duplo neste mesmo ano. Em 2007, a banda Yer Bird Records lançou o quarto álbum de Tillman, Cancer and Delirium, com arranjos musicais mais elaborados. Em 2008, Tillman se juntou a banda de folk-rock de Seattle Fleet Foxes, como a bateria.

Nós temos excessivo muito a minha implicação com o Fleet Foxes, de imediato haviam gravado 2 discos no momento em que eu entrei para a banda e estava cantada que iam vir muito distanciado. Apenas aprendi as partes de bateria que tinha em tuas canções e tentei tocá-las o mais recomendado que pude. Após assinar com a gravadora independente Western Vinyl, Tillman lançou 2 álbuns em 2009: Vacilando Territory and the Year In The Kingdom.

No ano seguinte, compôs outro disco mais, Singing Ax. Em 20 de janeiro de 2012 Tillman tocou pela última vez com a banda Fleet Foxes, em Tóquio, depois de ter-lhes ajudado a promover o seu álbum Helplessness Blues em uma longa turnê com eles.

nesta turnê viajaram pra América do Norte, Oceania, Ásia e Europa, com 4 concertos em Portugal. O 1 de maio de 2012, Joshua Tillman lançou o álbum ” Fear Fun ante o nome de Father John Misty. Quando lhe perguntaram por que se fazia chamar Father John Misty, ele parafraseou o escritor Philip Roth: “”É todo o meu ser e nada de mim, se você não pode vê-lo, não o saberás”.