Publicado em

Real Madrid: Rodrygo: “Quando Pisé O Bernabéu Me Imaginei Entoando O Meu Nome”

Real Madrid: Rodrygo: "Quando Pisé O Bernabéu Me Imaginei Entoando O Meu Nome" 1

Rodrygo Goes (dezoito anos), e chegará em um mês a Madrid, e o fará com uma mala carregada de ilusão, de ser uma pessoa interessante no clube de seus sonhos. Antes, o atacante do Real Madrid ganhou a MARCA em sua residência de Santos. Foi sincerado bunda.

Tem apresentado a um garoto de dezoito anos, idosos e sabendo muito bem o time pro que vai, de seus sonhos de moça, aqueles que estão a ponto de poder ser cumprida. Você agora fala inglês, sabe da história do Real Madrid e tem a clara da obediência a recuperar: a vitória. A pergunta. Você poderia narrar como é Rodrygo quer como jogador, quer como pessoa?

Resposta. Rodrygo é um guri jovem, muito feliz, com vontade de vencer na existência e com a camisa do Real Madrid, que é um sonho que tinha desde que era menina. Via tudo o que fazia o Real Madrid e sonhava em vestir essa camisa. P. Pessoas que ele conhece bem diz a você que é um jovem com a cabeça mobilado.

R. Sempre precisa ser deste jeito. Nesta existência a toda a hora tem que estar concentrado, pense bem o que fazer e o que não podes fazer. Procuro estar pendente do que estou fazendo em cada instante. Agora estou em Santos e procuro estar concentrado e ter a cabeça no lugar, pensando no pc.

E o Real Madrid será assim como. Que ninguém sonhe o oposto. P. Falam de Rodrygo como o perfeito profissional, que vive por e pro futebol. R. eu Tenho um grande espírito pro trabalho. Sempre foi desse jeito. Toda a minha existência eu levo dedicando ao futebol. P. Mas você tem dezoito anos e também tem certo a se divertir, divertir-se como um menino de sua idade, o

  • Página um de vinte e três
  • um Novas bandas Much Music 2010
  • 3 Seu livro e o conclusão de vida
  • José: “Para comparecer a Dortmund tranquilos
  • Mensagens: 5.961
  • Argentina/ Se instaura a Independente por 2 a um

R. sim, Sim, claro que sim, contudo entendo que toda a responsabilidade que eu tenho, o que se move ao meu redor e, por isso, não importa se eu tenho 18 anos. Sou jogador de futebol. Eu tenho uma responsabilidade, e eu tenho que ser então.

P. Como aprecia jogar Rodrygo? R. Eu gosto de jogar pelas bandas. Eu também amo de jogar pelo centro, como o professor de sua preferência em cada momento. O respeitável é jogar, porém o meu é da banda. P. Até de goleiro e, se essencial, o que é meu é jogar pra cima, perto da área do oponente, levando perigo, observando pro gol e tentar marcar um gol.

P. Em Santos, no Brasil, em geral conhece, muito bem tudo o que se passa, os estádios, os rivais, mas mesmo em vista disso chega ao real madrid e da seleção, torna-se mais pequena. R. Para nada. A baliza do real madrid, assim como é muito extenso. Não há fundamento para sonhar o oposto. P. você Sabe o que significa, o que é o Real Madrid?

R. É o excelente clube do mundo, o maior. Por isso, em quanto o Real Madrid está interessado pela minha contratação, não pensei nem por um único segundo, deixei de ouvir a cada outro pc. Tudo o que rodeia este instrumento é excelente.

O que eu tinha claro desde o primeiro momento. R. Eu não sabia o que estava acontecendo ao meu redor. Lia, ouvia coisas, todavia ele estava concentrado em jogar futebol e nada mais. Isso sim, quanto me disseram que o Real Madrid estava interessado, não pensei duas vezes.