Publicado em

Se O Modelo Escolhido Superseries

Se O Modelo Escolhido Superseries 1

As superseries é uma forma de treinamento de potência em que você vai ir de um exercício para o outro sem descanso .Há uma quantidade de fórmulas para realizar superseries de maneiras muito diferentes e obter resultados diferentes. Há um extenso número de técnicas de treinamento pra aprimorar a nossa potência, massa muscular e definição.

Uma técnica que diversos fãs de treinamento realizadas são as superseries, que, como dissemos em um momento anterior, é um processo que combina dois exercícios separados em um único conjunto de exercícios. A maioria dos exercícios são estruturados em séries, repetições e um tempo de descanso, que poderá deslocar-se de 0 a cinco minutos.

A quantidade de tempo entre as séries varia em função da intensidade do exercício e o mecanismo de treinamento que estamos a utilizar. As superseries combinam dois exercícios separados em um grande conjunto , eliminando o tempo de descanso , obrigando os músculos do corpo humano pra realizar diretamente uma série de repetições, sem descanso.

Superseries compostas: São parelhos, porém utilizam dois exercícios complexos pra fornecer os músculos afetados com um treino volumoso. Superseries de isolamento: São o padrão oposto às superseries compostas, já que fazem uso 2 exercícios fácil pra tonificar os músculos e conceder maior explicação. Superseries de músculos sinergistas: trabalham-Se dois grupos musculares relacionados, porém de significado oposto, como os bíceps e tríceps, pra assegurar uma criação mais equilibrada dos mesmos.

  • Localizado no Nº184 no PWI 500 de 2012
  • 3×10 supino com barra
  • Luta do ano (2013)[100] contra Kota Ibushi 4 de agosto
  • Localizado no Nº1 em PWI 500 de 2008[329]
  • Anaeróbico: entre 80% e 100% as pressões máximas
  • um Livro III
  • Se você mora distante, tenta não te sentes no momento em que estás no transporte público
  • O nível físico característico

Superseries patamares: Trabalham duas partes independentes do corpo, o que lhe permite elaborar os nossos músculos de diferentes partes de forma conjunta. As partes musculares não precisam estar relacionadas, como acontece com o agachamento respiratória. As superseries funcionam aumentando a quantidade de serviço que os músculos têm que fazer de forma simultânea.

Dependendo do tipo de superseries que façamos, teremos diversas vantagens. Se vamos fazer superseries onde ambos os exercícios trabalham os mesmos grupos musculares, deste jeito a intensidade pela segunda série irá acrescentar significativamente, o que provocará um superior crescimento muscular.