Publicado em

A Partir Da Data De Sua Criação

A Partir Da Data De Sua Criação 1

Diseasemaps, em português) Mapa das Doenças – é uma plataforma online gratuita criada em julho de 2015 afim de conectar pessoas com condições crônicas e doenças raras ou insuficiente frequentes por intervenção de mapas. Paulo desenvolveu a plataforma em conjunto com a sua namorada, Elisa Ainoza, diagnosticada com a doença de Crohn.

2014; seus colegas estão conectados rodovia Whatsapp e de lá surgiu a ideia de formar um mapa pra que todas as pessoas possam se conectar. Em maio de 2015 desenvolveram um mapa pra doença de Lyme, logo após, outro pra doença de Crohn e, finalmente, em junho, decidem agrupá-los todos numa única página da web: Diseasemaps.

A plataforma conta com muitas ferramentas que facilitam o acesso de pessoas com um mesmo diagnóstico, como também a busca de sugestões, sintomas, tratamentos, etc., Além disso, cada condição tem um fórum a partir do qual as pessoas conseguem compartilhar suas experiências ou questões com toda a comunidade e uma seção de estatísticas com detalhes atualizados pra cada doença. Embora o mapa está aberto para todas as patologias, o intuito é incorporar infos a respeito de doenças raras ou insuficiente comuns.

a partir da data de sua fabricação, juntaram-se mais de 150.000 pessoas de todo o mundo, entre os pacientes, associações, médicos e pesquisadores. Atualmente (novembro de 2017) a plataforma conta com 1.239 doenças raras e crônicas, e está disponível em nove idiomas.

  • O linho, o cânhamo
  • O melhor de sempre comparsa do meu namorado
  • treze Quando um homem sonha que casa
  • 1890: 500 000 hab

A meta é que ainda mais médicos e pesquisadores que executam porção da plataforma, por isso, os pacientes são capazes de mencionar com fato verdadeira e certificada por especialistas. Belmonte, em entrevista para o Mundo. Diseasemaps se traduz em diferentes línguas por intermédio de uma plataforma de tradução colaborativa, onde cada pessoa pode auxiliar na tradução do blog para o seu idioma de modo altruísta. Atualmente, a página está acessível em nove idiomas diferentes: inglês, espanhol, alemão, português, checo, polaco, francês, árabe, chinês. ↑ “Um mapa mundial que conecta a pacientes com doenças raras”. ↑ a b “O mapa das doenças raras”.

O mesmo afeto, a mesma chuva de Juan José Campanella, sendo mais uma vez seu papel digno de elogio. Mas seu salto definitivo consegue-o com o papel de Marcos, um ladrão de pouca monta numa Argentina que começa a agonizar economicamente, no filme Nove rainhas.

Darín brilhou nesse video, que estreia perto com Gastón Pauls e conseguiu, finalmente, um nome de peso dentro da indústria cinematográfica argentina. Após o extenso sucesso de Nove rainhas Ricardo teve um nanico, contudo eficaz, papel em 2001 mais uma vez às ordens de Mignogna no video A fuga.

Nesse mesmo ano, protagonizou O filho da noiva, ao lado dos actores Norma Aleandro e Héctor Alterio. O filme foi um vasto sucesso de bilheteria e crítica, sendo premiado como “Melhor vídeo de língua não-inglesa” pela edição do ano 2002, o Oscar. Protagonizou a comédia cinematográfica Samy e eu, próximo com Angie Cepeda, em 2002. No ano seguinte, liderou próximo a Cecilia Roth o drama Kamchatka, vídeo pré-seleccionados para o Oscar de melhor filme em língua estrangeira. Em 2004, estrelou junto a Mercedes Morán Luna de Avellaneda, tentando resgatar o clube social e esportivo de seus pais.

Em 2005 A aura encarnou o papel de um taxidermista, com memória fotográfica, envolvido numa circunstância que não queria fazer cota. Por esta última adquiriu os prêmios Condor de Prata e Clarín de melhor ator. Em 2006 foi-lhe concedida, junto a Juan José Campanella, a nacionalidade espanhola por carta de natureza, uma concessão especial do Reino de Portugal para pessoas de particulares méritos.