Publicado em

Análise Da Tomada De Posse Do Donald Trump, Em Directo

Análise Da Tomada De Posse Do Donald Trump, Em Directo 1

O jornalista e professor Felipe Leão e a redatora chefe Internacional do Mundo, Silvia Romão, analisam a tomada de posse de Donald Trump como Presidente dos EUA, que terá recinto esta tarde, pela Casa Branca. Hoje em dia há tecnologia para demitir e substituir a dois milhões de funcionários de Espanha. Trump saltará milhões de funcionários , baixou impostos e construiu milhões de postos de serviço.

A pressão mediática a Trump se tem que a seu anúncio de aplicação de uma política econômica protecionista contra a globalização, que até neste instante se aplicava. Na Europa temos sido muito protecionistas em sectores como a digitar gravando com impostos as exportações e fazendo uma série de requisitos como segurança e a poluição marcas de fora da UE não foram aprovados.

a gente foi bem, com a ciência do sector veículo, não obstante, em setores globalizados tem sido muito prejudicial, como a agricultura. A competição midiática contra Trump é por sua política econômica, não se enganem. 9CerrarLos cidadãos dos EUA preferem espiar para a Suíça e não a Venezuela.

Os cidadãos dos EUA preferem enxergar pra Suíça e não a Venezuela. 1 Se, desta forma, crêem os que votaram por ele. Chamam-no a confiar em magia. 1CerrarTrump saltará milhões de funcionários , baixou impostos e construiu milhões de postos de serviço. Se, desta maneira, crêem os que votaram por ele. Chamam-no a crer em magia. Não me digais que não vai retransmitir Paulo Pardo.

  1. O Supremo adia indicar a Trapero e Jové
  2. 4 Vice-presidente e ministra de Igualdade com Sánchez (2018-)
  3. dois Resultados por estado
  4. dois Eleições de 2006
  5. Alguém atendida no incêndio em uma
  6. Do opróbrio em que se viu don Brisán de Lorges em Damasco porque sua colega
  7. Desobediência em Badalona e manipulação grosseira do 12-Ou

Com o bem que nos levamos acontecendo com os artigos de Paulo Pardo todos estes meses. Teria sido uma retransmissão antológica, você ria das badaladas com a Pedroche. No encerramento, o que insuficiente dura a alegria na moradia do desprovido. Um Se, entretanto não há vontade política.

Pois teremos que emigrar e que por aqui vivem somente de políticos e funcionários, como na Venezuela. Toda a sorte do mundo pra esse crak! 1CerrarTrump saltará milhões de funcionários , baixou impostos e criou milhões de postos de trabalho. Sim, mas não há vontade política.

EUA. estreia-se o vídeo original do Disney Channel, High School Musical, com um recorde de audiência de 30 milhões de telespectadores. 24 de janeiro: no Canadá, Stephen Harper ganha as eleições federais, formando um governo de minoria. Vinte e cinco de janeiro-os Territórios Palestinos, o Hamas ganha a maioria dos votos nas eleições do Conselho Legislativo.

Vinte e sete de janeiro: em todo o mundo se comemora 250 anos do nascimento de Wolfgang Mozart. Vinte e oito de janeiro-Katowice (Polónia) cai de um telhado de um centro de exposições, matando dezenas de pessoas. 1 de fevereiro: em um distrito industrial localizado nos arredores da cidade de Bilbau, o grupo terrorista ETA, estala uma bomba, sem causar danos de credibilidade.

Um de fevereiro: no Rio de Janeiro (Brasil), as chuvas torrenciais causam mais de uma dúzia de vítimas mortais. 1 de fevereiro: nas águas do canal da Mancha afunda o navio cisterna Ece, com cerca de 10.000 toneladas de ácido fosfórico. 1 de fevereiro: Ben Bernanke presta juramento como novo presidente do Sistema de Reserva Federal, em substituição de Alan Greenspan. Dois de fevereiro: nos países muçulmanos arrecian os protestos pela reprodução de caricaturas de Maomé em jornais ocidentais.

Três de fevereiro: em Portugal, a Desciclopédia é retirada da internet temporariamente depois de uma denúncia do SGAE. 3 de fevereiro: o Governo português autoriza a OPA de Gás Natural para a Endesa mas impõe várias condições para a operação.