Publicado em

Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo Na Coreia Do Sul

Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo Na Coreia Do Sul 1

Precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo da Wikipédia. Requer uma revisão ortográfica e gramatical. O casamento entre pessoas do mesmo sexo pela Coréia do Sul não é conhecido por lei. Desde a construção em 1948 da Primeira República, os governos da Coreia do Sul não têm abordado o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Em outubro de 2014, inúmeros membros do Partido Minju da Coreia proporam uma proposta de lei que reconheceria as uniões de facto, formadas por pessoas de sexos opostos, como do mesmo sexo. Em janeiro de 2018, grupos de ativistas LGBT manifestaram tuas expectativas de que a nova constituição, que tem que ser redigida em junho de 2018, inclua o reconhecimento dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Em setembro de 2013, o diretor de cinema e ativista Kim Jho Kwang Soo se casado publicamente com o companheiro Kim Seung Hwan. Em cinco de dezembro de 2016, o tribunal de apelações confirmou a decisão do tribunal do distrito, ao constatar que não tinha falhas legais.

  • Três Breve panorâmica do desenvolvimento teológico bizantino eslavo 2.3.1 O recife bizantino
  • Chile Árbitros com Viagra
  • 8 Ergue Cantarranas
  • talvez não seja o seu marido = eu Não posso ser o seu marido (1967)
  • É obrigatória a escritura pública na compra e venda
  • 2002 – Machín, toda uma vida (documentário). Interpretando a si mesma
  • 2 Atores (extras)
  • 18 Daniel Giraldo

Em sua campanha para as eleições ao parlamento de 2004, o Partido Democrático da Coreia prometeu abolir as desigualdades que afetam as minorias sexuais e adquiriu dez cadeiras na Assembleia Nacional Gughoe, um repercussão histórico. Em 30 de julho de 2004, o Comitê apresentou uma queixa formal contra a decisão do Tribunal do Distrito de Incheon de refutar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

em 19 de dezembro de 2007, o conservador Lee Myung-bak, do Partido da Liberdade da Coreia, ganhou a eleição presidencial. Uma busca de maio de 2013 feita na Ipsos revelou que 26% dos entrevistados eram favoráveis aos casamentos entre pessoas do mesmo sexo e 31% apoiavam o reconhecimento de outros tipos de uniões. O suporte público ao casamento igualitário cresce muito rapidamente. Em 2010, o 30,5 % e 20,7 % de sul-coreanos pela faixa dos 20 e 30 anos, respectivamente, apoiavam a legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Em 2014, esses números quase dobraram, com 60,dois % e 40,quatro %, respectivamente. ↑ “How Gay-Friendly Is South Korea?

연애 말고, 결혼 말고, 동반자! ↑ “Will South Korea’s Constitutional Reform Finally Grant LGBT Rights? KOREA EXPOSÉ”. KOREA EXPOSÉ (em inglês norte-americano). ↑ Seoul, Agence France-Presse in (25 de maio de 2016). “South Korean court rejects video director’s same-sex marriage case”.

↑ Seoul, Agence France-Presse in (vinte e cinco de maio de 2016). “South Korean court rejects vídeo director’s same-sex marriage case”. ↑ “South Korea set for more court battles over same-sex marriage ban”. PinkNews (em inglês norte-americano). ↑ “S. Korean court rejects gay couple’s appeal over same-sex marriage”. Yonhap News Agency (em inglês). ↑ “한국정당사 첫 동성애 공식기구 떴다 : 정치 : 인터넷한겨레”. ↑ “블로그 :: 네이버”.

↑ “Seoul superior backtracks on gay marriage”. Gay Star News (em inglês britânico). ↑ “International Gay and Lesbian Human Rights Commission – Human Rights For Everyone. ↑ hermesauto (vince e seis de abril de 2017). “South Korea’s presidential hopeful Moon Jae-In under fire over anti-gay comment”. The Straits Times (em inglês). ↑ 손정은. “특집 여론조사…국민 59.7% “적폐청산 수사 계속해야””. ↑ “Over the Rainbow: Public Attitude Toward LGBT in South Korea”.