Eis neste local algumas informações pra não rasgar o bolso em uma viagem em toda norma a Grã-Bretanha. Se o valor de alguns hotéis não só de convencê-lo, você podes optar por apartamentos de aluguel perfeitos para estadias curtas. Um deles é o Central Executive S Holiday Velvet, em plena City e uma verdadeira pechincha: 150 euros por noite pra um máximo de 3 pessoas.
você Também pode testar numa residência especial, com o Airbnb, que leva neste momento 5 milhões de reservas intermediadas. Em Uptown ” Reservation presume-se começar quartos elegantes residências privadas dos melhores bairros da capital inglesa a começar por 125 a noite por um quarto duplo. No Reino Unido, os preços dos bilhetes de trem variam em atividade da data da reserva, dessa maneira que deixar pra última hora pode deparar alguma surpresa.
Por isso, o BritRail oferece viagens ilimitadas ao longo do teu tempo de validade por noventa e cinco euros. Também há outras opções mais restritas: para Inglaterra, Escócia e povo de Gales separadamente ou para viajantes com base em Londres. Questão de cada viajante. Ainda mais londrinos percorrem as ruas da tua cidade no lombo de bicicletas Barclay’s, batizada popularmente como bicicleta-Boris em homenagem ao prefeito da cidade, Boris Johnson. Você podes acessar em cada de tuas estações com um cartão de crédito em apenas uma libra por dia. O transporte público em Londres não é exatamente o mais barato do mundo.
Deste jeito, vale a pena retirar o cartão eletrônico Oyster, que limita os custos diários ao melhor preço disponível. Serve tanto pra ônibus como de metrô e trem. E as moças pequenos de 10 anos acompanhadas por um adulto viajam sem qualquer custo, desde que possuam o cartão. A entrada para as coleções permanentes de lugares tão emblemáticos como a Tate Gallery, o Museu Britânico British Museum ou a National Gallery não vai custar nem ao menos um euro.
- 2 Primeiros anos
- Como fazer uma cópia de segurança das tuas conversas do WhatsApp
- 6 Barra do Chuy
- IPhone X
- 1993 – Os cães românticos
- 3 Ecoturismo 3.1 Programa Bandeira Azul
Bom, nem uma libra. O Millennium Centre de Cardiff, a Burrell Collection de Glasgow ou Lowry Gallery de Manchester são outras opções pra absorver a cultura sem hurgarse nos bolsos. Mais de 60 atrações da capital britânica esperam pra ti com o London Pass. A poupança total é de 600 euros e, além disso, se livrará de fazer filas.
Se adquire no blog Visit Britain Shop, até 30 de junho nesse ano, foram adicionados 10% de desconto. Sair de cena durante os jogos Olímpicos de Londres não tem por que ser proibitivo. Na loja do Visit Britain, se vende o Passaporte de Pubs que facilita uma comida e uma bebida em um pub usual por 13 euros.
No Leste de Londres, há vários estabelecimentos onde comer bem por menos de 10 libras. Tem pra escolher: desde quintas urbanas como Farm:shop cafés para modernos como The Counter passando por templos hindus, como o restaurante Shayona ou caravanas retro (Fatboy’s Diner). A oferta é bastante variada e acessível o suficiente pra não retornar a reclamar da comida inglesa. Há duas opções pra desfrutar de uma entrada para um show com um desconto significativo. A primeira é de acordar cedo e surgir até TKTS, em Leicester Square. Este quiosque facilita bilhetes a baixo custo para peças de teatro e musicais em cartaz no mesmo dia.
Outra alternativa é preservar os saldos e ofertas 2X1 da loja do Visit Britain. Móntese teu respectivo tour guiado em todo o país, transferindo itinerários em MP3. Tem um monte para escolher: a respeito do estádio Old Trafford, em Manchester, passeios por Bath, Oxford e Cambridge ou a melhor forma de dominar Londres em ônibus e a pé são muitas das audioguia mais populares.
Se há uma coisa que sobra na Grã-Bretanha são saborosos parques onde atravessar as horas falecidas. E mais no verão. Você podes se aproximar de qualquer supermercado e permanecer com qualquer delicatessen em toda especificação com o que montar um piquenique tipicamente britânico. E uma última dica: a partir das 4 da tarde costumam ter sanduíches a preços reduzidos.