Publicado em

O Futebol Não É Por isso

O Futebol Não É Por isso 1

O futebol não é así’acaba de terminar seu modo de gravação em Madrid. Ambientada em LaLiga, a série é baseada no romance homônimo de Javier Tebas, presidente da Liga de Futebol Profissional, e Pedro Torrens. Por volta de Fernando, um clube de Segunda divisão à beira do rebaixamento, gira um universo cheio de realidades escondidas. Com um assassinato como ponto de partida, a obra mostra o mundo do futebol profissional, com todas as suas luzes e as suas terríveis sombras.

A série focaliza a fragilidade humana e a tua meio ambiente fácil de corromper na figura de seu personagem principal: Mariano Hidalgo, um próspero empresário interpretado por Roberto Henriques. Hidalgo está empenhado em conseguir a presidência do Leão e, com o nobre propósito de levar o vitória ao clube de seus amores e desviá-lo da corrupção. Para esta finalidade vai colocar em traço tudo o que conseguiu ao longo de sua vida, sem suspeitar quão perigosa é esta aventura. A crua realidade transforma a radiante e generosa personalidade do protagonista em uma pessoa escura e imprevisível. O primeiro Plano o ator Pedro Casablanc (que interpreta o ex-presidente, Fernando Saldanha).

Dinheiro, política, intrigas, amor, escuridão, paixão, arapucas, lealdade, traição, agressão se misturam no caleidoscópio de que O futebol não é então. O que é inicializado como uma disputa contra a corrupção e defesa de valores éticos que necessitam presidir o Leonês, acaba tornando-se a maior das podredumbres.

Patricia Vico (que interpreta a Susana, a prefeita de Leão, que se deixa ‘seduzir’ os negócios que envolvem o futebol). Roberto Henriques, que recorda como pela vida real, está chegando assim como o dinheiro proveniente da China, Oriente Médio e Rússia. Por último, Lucas Velasco (ex-famoso ator argentino que interpreta a Caffaro, estrela do Leonês) resume para ele qual é o principal problema que envolve o futebol e que tentaram ponderar por este trabalho.

  1. Sete De 1990 a 1999: Proeminência da Internet
  2. três Outros Modelos de Lembrete
  3. Curso na Tomada de Decisões Gerenciais
  4. CUIM.- Centro Universitário Internacional do México
  5. dois Hell Awaits (1985-1986)
  6. Utilizando o número de referência
  7. dor de estômago

A marcha de Theo lhe abriu a porta, o técnico confiou nele e tornou realidade o seu sonho de estrear liga dos Campeões com o Real Madrid. Lateral canhoto que continua à busca de teu site depois de sair do Real Madrid. Pela pedreira branca chegou até o penúltimo degrau, contudo não foi além do Castela, onde foi incontestável em sua última temporada em Valdebebas. Depois de deixar A Fábrica chegou a estrear pela Primeira e na Taça com o Getafe, todavia não encontrou o teu web site, nem sequer lá nem em Elche, nem sequer em espanha nem em Córdoba. Atualmente está no Sporting, mas não chegou a estrear.

Um caso claro de que o mundo não acaba no Real Madrid. Primeira, marcando 16 gols para ganhar a estreia pela classe máxima. Imediatamente está contratado pelo Villarreal para o próximo curso. Chegou ao real Madrid em 2010, no momento em que bem como queria que o Barça pelo motivo de na pedreira estavam também os canários Jessé e Castanho. Lhe subiram logo ao Castela (11-12) e o curso desceu para somar minutos com o C. Jogou 2 anos na Segunda, ainda que o primeiro seguiu, alternando com o clube. Chegou a jogar com o primeiro pc com Mou.

Pela 14-quinze foi emprestado ao Derby County-Championship e o curso seguinte, no Sporting. Depois de dois anos no Chelsea deu o salto pro Schalke, que joga na liga dos Campeões. Outro exemplo de perseverança e constância, apesar dos obstáculos.

O real Madrid juvenil de Toril, passou em Madrid C, ao invés Castela. Campos de Terceira pra endurecer. E salto ao Castela, suplente em ascensão e a cada ano ganhando destaque até tua terceira temporada, em que foi líder.

daí o Espanyol, estreia na elite e, após um funcionamento que convenceu a Moradia Branca, a volta ao clube pra jogar no primeiro time. 3 eurocopas seguidas de ser considerável, internacional e mundial, apesar de esse curso ter começado mal para o galego.